ADS

Destaques

Líder do PCC disse que tinha "diálogo" com o PT


Isto não é novidade para ninguém que o Partido dos "Trabalhadores" se corrompeu, e se tornou um partido dos Criminosos, mas um áudio vazado recentemente comprova a tese que todos já tinham onde o líder do PCC diz que com o PT, ao menos, havia "diálogo cabuloso", já que no atual governo, não tem nem chances para isto.

O PT diz que a prova é armação do ministro Sérgio Moro, mas o fato é que Moro decidiu divulgar uma prova de interceptação oficial que possui base judiciária como prova, não sendo cabível determinada alegação do partido.

A operação "Cravada", que é uma ação de investigação da Polícia Federal na busca de interceptar informações financeiras do grupo da facção criminosa, e é quem coletaram a gravação em Abril deste ano.

Veja mais em:
Folha - https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/08/integrante-do-pcc-diz-que-faccao-criminosa-tinha-dialogo-cabuloso-com-o-pt.shtml
Jovem Pan - https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=3f2nMPzDvRk
Renova Mídia - https://renovamidia.com.br/pt-diz-que-audio-do-traficante-do-pcc-foi-forjado-por-moro/
Jornal da Record - https://recordtv.r7.com/jornal-da-record/videos/em-audio-tesoureiro-de-faccao-diz-que-dialogo-era-mais-facil-em-governos-anteriores-08082019

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.