ADS

Destaques

Manuela D'Ávila se esconde após denúncia do hacker


Após polêmica causada pelo hacker, o PCdoB deixou de planejar novas ações com a mesma, deixando ela exilada na Escócia, Reino Unido, que é bem longe por sinal do Brasil, mas aqui o clima esquentou ela sendo intermediária de informações entre o hacker apelidado de "Vermelho" (Walter Delgatti Neto), e o jornalista Glenn Greenwald.

A polícia informou que espera pelo depoimento formal dela, e do jornalista a respeito de esclarecer com detalhes o fato.

Manuela foi criticada e apoiada por muitos internautas, que disse que "A máquina de fake news está a todo vapor. A verdade é que estou fora do Brasil desde 23/06. Adquiri as passagens em 14/02 pois efetuei matrícula em curso no dia 27/01." - em sua conta no twitter.

Bom, todos nós sabemos que quando alguém irá praticar algo ilícito, se prepara para no momento crucial, estar fora do país, e não é nada difícil conseguir passagens com agências de viagens datadas com datas tão divergentes.

Só nesta informação, Manuela já se contradiz, afinal, quem faz matrícula em um curso dia 27/01, que é um domingo, e compra a passagem depois de vários dias? De certo, era para comprar no mesmo dia, ou do dia seguinte.

Qual o motivo de tanta espera para comprar passagem? E outra, ela também fala: "Tenho tudo documentado, para além de boa memória, meu ascendente em virgem faz com que guarde comprovantes." - Todos sabem que um comprovante de uma escola em outro país, requer que ela realize uma impressão; e, contudo, esta impressão pode, obviamente, ser alterada a qualquer momento; não é um documento oficial da escola, é uma impressão qualquer.

Enfim, mesmo que seja verdade, que tenha feito o curso para simplesmente ter o objetivo de melhorar seu inglês, outra coisa se confunde muito: Por quê Reino Unido, que faz parte de uma região que protege cidadãos comunistas e socialistas, e ainda mais: por qual motivo levou seu marido e seu filho?

Diante de tanta repercussão, a ordem foi para que se proteja de apoiadores do governo, evitando utilizar redes sociais, twitter, facebook, como se estivesse de fato exilada do Brasil e deste cotidiano.

Afinal, quem é criminoso, faz coisas erradas, sempre tem algum argumento pífio, provas manipuladas, e sabe se esconder muito bem no momento em que lhe é conveniente para depois aparecer com as suas garras para pegar o seu voto, fingindo demência, sem acreditar nenhum pouco em seus próprios crimes.

O partido PCdoB queria que ela transferisse o título para São Paulo, para tentar a prefeitura da cidade, mas a mesma já informou que se recusou, que pretende tentar a prefeitura de Porto Alegre.

Leia mais em:
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/08/04/um-hacker-no-caminho-politico-de-manuela-davila.htm

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.