ADS

Destaques

Moro doou parte de valor da palestra que esqueceu de informar a entidade beneficente


Por aí, a mídia suja irá dizer que Sérgio Moro simplesmente se negou a prestar contas enquanto era juiz, pois deveria informar dentro de 30 dias qualquer ação realizada.

Mas, quem nunca esqueceu de pagar uma conta, ou de registrar algo na Receita Federal, que nunca teve que fazer alguma retificadora para jogar a primeira pedra?

Estamos cansados de ver alguém que trabalha, luta, se esforça contra o sistema, ser vitimizado, e o criminoso, ser considerado o real coitado, enquanto desfruta de apartamento triplex com vista privilegiada para o mar, sítio em Atibaia, com reformas sendo realizadas por empresas tudo "de graça" em troca de novas licitações a favor da empresa, é meu caro, sempre foi assim e sempre será.

Além disto, o próprio Sérgio Moro falou a Folha, que doou parte do valor recebido a uma entidade beneficente, ou seja, não tem como comparar uma falha de esquecer de informar algo, que pode facilmente ser corrigido, e que ainda parte foi doada para, com os crimes que The Intercept, Manuela D'Ávila, e todo o sistema está fazendo contra o governo atual, e seus ministros.

Atualização 18h12: Sérgio moro publica na sua conta o Twitter a informação que em 2016 de fato não foi totalmente sincero a respeito da doação à caridade, pois poderia soar como inadequada e "autopromoção", por isto não realizou a devida declaração como deveria; mas que agora com a devida publicidade que o caso ganhou, os fatos importam mais do que a publicidade [de autopromoção].


Ou seja, seguimos confiantes, a Lava Jato esteve sempre em boas mãos, com pessoas que doam e não mostram que doaram. Isto é incrível já que a esquerda não irá entender isto de forma alguma, mas é como o princípio cristão nos ensina: Quando dar esmola a alguém, faça-o de bom agrado, sem se vangloriar - coisa que a esquerda sempre que faz doação, sai em todo canto, jornal, e etc.

Parabéns pela sinceridade, e pelo profissional que é!

Veja mais em (se é que quiser ver):
https://istoe.com.br/moro-omitiu-palestra-remunerada-enquanto-era-juiz/
https://www.brasil247.com/midia/sergio-moro-acha-que-somos-todos-burros-diz-editor-do-intercept
https://www.poder360.com.br/lava-jato/vaza-jato-moro-omitiu-palestra-em-prestacao-de-contas/

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.