ADS

Destaques

Moro pede para PF investigar ameaça a Bolsonaro por Youtuber ligado ao PDT

Vini Guerrero, do lado de, nada mais, nada menos que: Ciro Gomes
O ministro Sérgio Moro pediu hoje que a Polícia Federal abra um inquérito investigativo contra Vini Guerrero, o mesmo que aparece na foto ao lado de Ciro Gomes por ter um canal no Youtube falando que deseja a morte de Jair Bolsonaro e de seus filhos, exceto a mulher dele, apenas o próprio presidente e os filhos homens.

Além de inúmeros palavrões e xingamentos de todos os tipos, ainda falou que não está "nem aí" se for processado por este vídeo.


Mas, não estamos mais em terra sem lei, e a atitude de Sérgio Moro mostra que este país não ficará mais parado, vendo cenas como estas, sem ter nenhuma atitude.

Buscando mais informações, encontramos o canal do youtuber, mas o mesmo removeu todos os vídeos que possui, mesmo tendo mais de 6000 inscritos.


O e-mail dele também aparece na imagem, e se inscreveu no Youtube em 4 de Abril de 2008, e houve mais de 610 mil visualizações.

Perfil de Vinicius Guerrero, no facebook
A conta no facebook também aparece vazia, sem nenhuma postagem senão apenas a alteração do catálogo, algumas publicações de 21 de fevereiro de 2014, do site vermelho.org, e esta capa que ele publicou, ele atualizou em 2015, e aparentemente subiu a mesma. Pode ser que ele tenha inserido outra capa comprometedora, e removeu, voltando a anterior.

Confira o vídeo que Luciano Hang divulgou em seu perfil no twitter:



Vídeo no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=gFkcybIC05Q

Leia mais sobre o caso, que repercutiu em vários lugares na Internet:
https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/moro-manda-pf-abrir-inquerito-por-ameaca-a-bolsonaro/
Terça Livre - https://www.tercalivre.com.br/crime-jornalista-pede-a-morte-de-bolsonaro/
RedeTV! - https://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/politica/em-video-jornalista-pede-a-morte-de-bolsonaro-e-familia

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.