ADS

Destaques

Greve de ônibus em São Paulo

Greve de ônibus em SP, perto da prefeitura de SP, viaduto do chá

Ontem (05) durante a tarde, muitos ônibus pararam de trabalhar, ficando parados em várias avenidas, atrapalhando todo o trânsito, mas no final da tarde, a situação se complicou com o trânsito caótico misturado entre ônibus com passageiros, e outros, assim como todos os dias, sem serviço.

Todos os dias, perto do Terminal Princesa Isabel, sempre aparecem ônibus com a placa "Santa Brígida", que significa que estão sem serviço, mas ontem, haviam mais ônibus que o normal, mas o principal problema foi o trânsito parado deixado por algumas linhas que ficaram parados durante a tarde.

Perto da meia noite, a quantidade de linhas em funcionamento foi reduzida, e nesta sexta (06) o problema com a greve persiste, de forma mais intensa.

O governo decidiu que 70% da frota durante o horário de pico esteja funcionando, porém, se 30% estiver travando o trânsito, também não ajudará nenhum pouco.

Greve de ônibus em SP, perto da prefeitura de SP, viaduto do chá

Motoristas colocam a faixa "Qualidade do serviço de transporte público de São Paulo está ameaçado pelo plano cruel do prefeito Bruno Covas", mensagem de uma das placas com um logo de um sindicato responsável pelos motoristas.

Até o momento, não temos informações concretas do motivo real desta greve, apenas informações de que o prefeito Bruno Covas havia informado sobre a redução de frota, que desencadearia desemprego.

Veja mais em:
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/09/05/greve-em-sp-justica-determina-70-dos-onibus-rodando-nos-horarios-de-pico.htm
https://catracalivre.com.br/cidadania/motoristas-de-onibus-de-sp-aprovam-greve-para-esta-sexta-feira/

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.