ADS

Destaques

Lula e seu irmão denunciados em mais uma nova ação da Lava Jato

Lula

Lula e seu irmão são denunciados pela Lava Jato por corrupção passiva continuada no recebimento de R$ 1,1 milhão em mesadas entre 2013 e 2015 referentes a um pacote de vantagens indevidas oferecidas pela empreiteira Odebrecht.

A denúncia foi enviada para a 7º vara criminal de São Paulo.

Lula fazia favores para a Odebrecht, e a mesma realizava vários pagamentos para várias pessoas envolvidas neste entorno da investigação.

Um dos itens na investigação é se as palestras que foram realizadas para o combate a fome, se tem realmente algum valor real para ter tido um valor tão alto, e, se atualmente falam que o Brasil passa fome, é porque o governo Lula, e o seu plano de "Fome Zero" não deu certo.

Do outro lado, ficam a mídia esquerdista e outras pessoas falando mal de Sérgio Moro, que foi muito "errado" no que fez, não é mesmo? Não, não foi errado, e tentam abalar o governo com mensagens extraídas indevidamente, que só servem de munição para a esquerda se alimentar de ódio, pois de nada servem judicialmente, e nunca servirão, ao contrário dos processos de Lula, que são reais, a corrupção do PT é real, não é uma ilusão.

O Partido dos Trabalhadores não entrou no governo para defender trabalhador nem aqui, nem na China, entrou no Brasil apenas para defender seus próprios interesses, pois, mediante a informação de algumas pessoas de esquerda, o Brasil na era Lula, saiu da "extrema pobreza", mesmo com aumento do desemprego, aumento de pessoas infectadas por HIV, aumento do feminicídio, e o inegável aumento da corrupção, queda das ações na bolsa de valores, degradação da confiança no exterior, tendo notas rebaixadas de "bom pagador" para "caloteiro".

E sabem qual é a resposta da esquerda para esta nova investigação? De ato de abuso no uso da leis para perseguição política. Na hora de receberem a propina, estava tudo certo, né? Na hora de receber R$ 1,1 milhão, tudo tranquilo, não é mesmo?

Agora paguem pelos seus erros.

Veja mais em:
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/09/09/mfp-denuncia-lula-irmao-e-executivos-da-odebrecht-por-corrupcao.ghtml
https://www.youtube.com/watch?v=47t9kfOpcVU

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.