ADS

Destaques

OAB reage a declaração de Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro a direita, e Flávio Bolsonaro, a esquerda.
Carlos Bolsonaro a direita, e Flávio Bolsonaro, a esquerda.
Carlos Bolsonaro no seu twitter, falou que: "Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos... e se isso acontecer." e isto fez a esquerda se levantar contra o mesmo, se alvoroçando sem rumo, e sem saber bem o que estava acontecendo, achando que agora ele é o ditador, e bla bla blá!

Agora, é a vez de representantes da OAB se levantarem contra Carlos Bolsonaro mediante o twitter que fez, ou seja, novamente, mais inúteis se mexendo após declarações mal interpretadas, como sempre.

No mesmo tweet, Carlos Bolsonaro falou também: "Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram, continuam nos dominando de jeitos diferentes!".

A mensagem foi uma continuação de uma fala em um tweet anterior, que dizia: "O governo Bolsonaro vem desfazendo absurdos que nos meteram no limbo e tenta nos recolocar nos eixos. O enredo contado por grupelhos e os motivos cada vez mais claro lamentavelmente são rapidamente absorvidos por inocentes. Os avanços ignorados e os malfeitores esquecidos."

Carlos Bolsonaro está estressado com a esquerda, que sempre luta pela oposição ao governo nos mais diversos âmbitos em todos os momentos, dia após dia, em uma luta cansativa contra a corrupção, contra o sistema.

Também comenta: "Como meu pai, também estou muito tranquilo e o poder jamais me seduziu. Boa sorte sempre a todos nós!".

É bem característico no tweet um grito preso na garganta de alguém que está lutando sem ser sucumbido pelo sistema, mas que é claramente difícil para seguir na linha, progredindo sempre no rumo certo.

Carlos Bolsonaro é vereador da cidade do Rio de Janeiro.

Veja mais em:
https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1171201933891244033 (tweet que fez esquerda reagir)
https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1171201018983538689 (tweet raiz, origem da thread)

Outros comentando a respeito:
http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/274034/partidos-e-entidades-reagem-declaracao-de-carlos-c.htm
https://twitter.com/CBNoficial/status/1171353664553984002

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.