ADS

Destaques

Ministério Público estuda investigar Rodrigo Janot por pensar em matá-lo


O Ministério Público estuda investigar Rodrigo Janot após as declarações que fez para a Revista Veja, que disse que em um momento de profunda tristeza com o sistema, pensou em matar Gilmar Mendes, e cometer suicídio após isto, chegando a ir armado ao STF.

Como sabemos, a Veja, mídia integrante do conglomerado de empresas da Fundação Roberto Marinho, tem com intuito direto de prejudicar o governo Bolsonaro de todas as formas, e a Operação Lava Jato.

Há uma ênfase neste diálogo, mas pouco se sabe do real conteúdo, mas vasculhando pela rede, sabe-se que ele estava profundamente irritado com uma situação com os familiares que estavam sendo perseguidos e investigados, e dormia todas as noites com uma arma em sua cabeceira.

Rodrigo Janot, é obviamente, um dos nomes mais importantes para a história deste país, após Sérgio Moro, pois foi ele quem enviou as denúncias ao STF de Fernando Collor, Lula, Dilma, e Michel Temer, pois era o responsável em investigar políticos com foro privilegiado, e temia represálias em sua carreira, todos os dias.

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) avaliam investigar por ter relatado este plano para matar Gilmar Mendes, e ainda está sendo discutida por um grupo de conselheiros de forma reservada.

Veja também: Diário do Centro do Mundod24amJornal da Cidade Online, e Folha.



Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.