ADS

Destaques

Prorrogado por mais 90 dias a investigação contra financiadores da defesa de Adélio Bispo

Adélio Bispo de Oliveira, esfaqueador de Bolsonaro, que foi considerado louco por médicos, e internado compulsoriamente em instituto psiquiátrico

O Ministério Público Federal aceitou um pedido da Polícia Federal de suspensão da investigação por mais 90 dias dos financiadores da defesa de Adélio Bispo de Oliveira, que esfaqueou Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

Após a ação, vários advogados entraram para realizar a defesa, usando laudos médicos de várias entidades atestando que o mesmo possui problemas psicológicos, e que deveria ser internado compulsoriamente (ação que não leva em consideração ação do indivíduo, ou o que ele falar daqui em diante) para salvá-lo de uma prisão tradicional.

Segundo a Procuradoria Geral de Minas Gerais, estão pendentes análises de redes sociais, que impedem a continuação da investigação, e, estão pendentes o esclarecimento da identidade de um dos financiadores, e esta investigação também está suspensa por ordem judicial.

Ou seja, a impunidade corre solta neste país, e as leis precisam ser reforçadas para defender desta escória que só quer lutar contra a pátria.

Veja mais em:
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/09/06/interna_politica,1083219/mp-prorroga-inquerito-que-apura-supostos-financiadores-da-defesa-de-ad.shtml

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.