ADS

Destaques

Miss que fez piada de entregador de bicicleta, virou ex-Miss


Bruna Reis Figueiredo, Miss Campo Novo do Parecis, tirou sarro de um entregador do Uber Eats que estava trabalhando de bicicleta, dizendo que está tão ruim para o Uber, e que estão apelando para garotos andando de bicicleta, que está na marcha lenta, e não está conseguindo subir ladeira, e é por isto que a comida chega atrasada, desmerecendo o trabalho do garoto.

Após a repercussão do sarro, o título de Miss está sendo cassado.

Com isto, veio e pediu desculpas em nota de esclarecimento, dizendo: "Tive a imaturidade de fazer um vídeo falando sobre a lentidão e sobre a demora nas entregas de uber (...) Aquela brincadeira que em um minuto de deslize fazemos (sim, todos fazemos) e que infelizmente tem um peso atormentador".

Acontece que quem tem um título de "Miss", deve vigiar no que publica, diz, fala, se relaciona, para garantir seu título, afinal, trabalhou duro para mostrar que deveria ser a responsável em levar o título, não é mesmo?

As intenções do coração de uma pessoa, são reveladas nestes "minutos" aí em que ela falou que "todos fazemos", pera aí, não é bem assim. Ninguém sai difamando o trabalho de alguém em uma rede social com inúmeros seguidores assim a toa, não importa qual trabalho seja, não importa o que for.

Usar as redes sociais para publicar lixo para seus seguidores, é fácil não é mesmo? Publica itens otimistas, que façam valer a pena mudar a vida das pessoas, pois é tão fácil, é só não publicar!

Agir da forma que agiu, fez até bem para que todos conheçam o tipo de pessoa perversa que é contra os que estão lutando para vencer na vida, algo que parece bem distante de sua realidade atualmente.

Confira o vídeo do sarro que ela fez, o tal "minuto que todo mundo faz", né?



Fonte: O Presente e Terra.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.