ADS

Destaques

Jair Bolsonaro pensa em se manter sem partido, caso isto ocorra

Jair Bolsonaro

A crise no PSL, partido que Bolsonaro foi eleito, está sendo acusado de corrupção por meio de mulheres laranjas que entravam sem participar efetivamente dos cargos, e mediante a racha entre Bivar e Bolsonaro, o partido simplesmente está por um fio.

De um lado, opositores e favoráveis a Bivar, defendem o presidente do partido e dizem que a família Bolsonaro está ocupando cargos, usando do poder, dinheiro, e quer ter o controle até mesmo do fundo partidário do partido para as eleições de 2020 nas eleições municipais.

De outro lado, estão os deputados que defendem o presidente da república Jair Bolsonaro, e eles escolheram Eduardo Bolsonaro para ser o líder do partido na câmara, ao contrário do Delegado Waldir, que chamou Bolsonaro de vagabundo apenas porque pediu para ter transparência nas contas do partido.

Com a crise acirrada, o presidente Jair Bolsonaro, ainda no Japão, disse na data de ontem (25) que se for expulso do partido, ele ficará sem partido. Não tem problema algum ser presidente sem partido.

Ser presidente sem partido, pode prejudicar em alguns aspectos, como sua própria governabilidade, já que não terá nenhum partido que apoiará suas causas, mas deixa de haver a retórica de que a família Bolsonaro entrou para querer tomar dinheiro e o poder.

Fonte: Jornal da Record dia 25/10/2019.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.