ADS

Destaques

Por quê perseguem tanto os filhos do presidente?

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro falou ontem (31) a um canal no Youtube da jornalista Leda Nagle, a respeito da bagunça que está ocorrendo no Chile, e falou que, para este cenário que ocorre por lá: "novo AI-5" era uma possibilidade para chegar ao fim tudo o que acontece.

O que vem o AI-5? Foi um ato institucional decretado pela ditadura militar em 1968 dando ao governo mais poderes autoritários, em resumo, o início da ditadura.

Para quem é oposição, que diz que vivemos em uma democracia, e que "ditadura nunca mais", isto é uma afronta direta, chamando o Eduardo Bolsonaro de ditador.

Só por causa do que ele falou, a posição, e o deputado Ivan Valente (PSOL-SP), querem a cassação do mandato de Eduardo.

Porém, distorcem como sempre tudo o que foi dito, ele não se referiu ao Brasil, mas ao Chile, e Eduardo voltou e pediu desculpas sobre o que ele disse, não há possibilidade de ter um AI-5 no Brasil, mas afirmou que para a situação do Chile, esta seria uma opção, e afirmou que toda esta bagunça referente a ele, começou por uma deturpação da interpretação do que ele disse.

Mas por quê querem a cassação de Eduardo?

Simplesmente porque a esquerda é babaca, pois na constituição, no artigo 53, garante que não pode ser punido "por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos", chamada de "imunidade parlamentar", mas no artigo 55, diz que pode perder seu mandato por "quebra de decoro" se houver "abuso das prerrogativas (direitos)".

É nisto que a esquerda encontrou formas de perseguir Eduardo, simplesmente querem ele fora, só porque comentou sobre o Chile.

Augusto Aras, no entando, já se pronunciou que ele tem imunidade parlamentar, e não pode fazer nada, e somente com um PGR poderia abrir uma investigação contra um deputado.

A esquerda não para, não se cansa de encontrar brechas na lei para destruir o atual governo, na realidade, um AI-5, não seria tão mal neste momento aqui no Brasil para arrumar esta bagunça, e ensinar como é que se faz com a esquerda.

Perseguem Eduardo Bolsonaro, apenas porque são invejosos, que não conseguem ter a popularidade tão rápida como a família Bolsonaro tem conquistado dia após dia, graças a própria esquerda, que faz as pessoas de bem raciocinarem, e verem quem é que está do lado certo.

A ditadura nunca foi ruim para pessoas de bem, pessoas que sempre seguiram rigidamente as leis, e que sempre trataram com respeito as autoridades, mas também naquela época, quem não seguia as leis, e queria fazer bagunça, sofria com torturas, que eram, talvez, desnecessárias.

Fonte: BBC.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.