ADS

Destaques

Associação de Ateus quer que Crivella pague R$ 300 mil em multas para cada artista gospel na virada do ano

Marcelo Crivella, prefeitura do Rio de Janeiro

Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (Atea) entrou na justiça contra o prefeito Marcelo Crivella por incluir cantores gospel no evento de réveillon, na virada do ano na cidade do Rio de Janeiro.

Conforme a constituição federal, não é permitido que o governo atue contratando artistas de uma determinada religião, em detrito a desrespeito de outras pessoas e crenças.

A prefeitura reportou que a contratação dos artistas ficaram na responsabilidade da empresa que ganhou a licitação para organizar o evento.

A Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos acusa que Marcelo Crivella divulgou o show da artista Anayle Sullivan, artista gospel que farão parte do evento de réveillon, promovendo de que esta foi a escolha do prefeito, e não da empresa contratante.

A justiça assim então determinou que realmente houve falha na laicidade do estado, e determinou a suspensão imediata do show da cantora Anayle, e de qualquer outro artista gospel, e que caso ocorra, uma multa de R$ 300.000,00 para cada artista gospel que for se apresentar será aplicada.

Fonte: Último Segundo.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.