ADS

Destaques

Com urgência, Gilmar Mendes quer informações da investigação de Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro e Carlos Bolsonaro

Flávio Bolsonaro entrou com pedido de habeas corpus no STF para que a investigação contra sua pessoa seja suspensa, e que isto é só um ataque para prejudicar o presidente Jair Bolsonaro.

Houveram 24 mandatos de busca e apreensão em alguns endereços de Flávio e ex-assessores na quarta-feira (18), com investigações da época de quando ele trabalhava na Alerj.

Dentre os mandatos, estavam Fabrício Queiroz, e familiares de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro.

Na quinta-feira (19), o ministro do supremo Gilmar Mendes foi quem pediu "com urgência" dados da investigação contra Flávio Bolsonaro.

A investigação aponta uma análise se houve a prática de "rachadinhas", que é quando um parlamentar contrata funcionários, e estes devolvem parte ou todo o seu salário ao deputado.

O senador Flávio Bolsonaro se pronunciou a respeito dos mandatos e disse que os itens da investigação estão sendo vazados para a imprensa apenas para denegrir com a sua imagem e a imagem do presidente.

Fonte: Último Segundo

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.