ADS

Destaques

O ataque da Folha de São Paulo ao Wajngarten é nojento

Fabio Wajnarten, chefe da SECOM

A Folha de São Paulo publicou uma matéria manipulada para novamente tentar prejudicar o governo Bolsonaro, agora para com o chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, a SECOM, Fabio Wajngarten.

Fabio Wajnarten é advogado, pós-graduado em marketing com especialização em serviços no setor de mídia desde 1999, e sócio da empresa FW Comunicação e Marketing.

Fabio veio ao seu twitter falando que todos os contratos de publicidade e propaganda firmados com a empresa foram firmados antes de ocupar cargo público, e que estes contratos não sofreram qualquer reajuste ou ampliação, e que reportou isto a Folha na ocasião que perguntaram a respeito do caso.

Além disto, também falou que baseando-se na Lei 8112/90, basta se afastar da administração da empresa para que possa ocupar cargo público, e assim foi feito. Não há nenhuma irregularidade.

O que há de fato, é que verbas publicitárias do governo para as emissoras tem sido redistribuídas de forma técnica, e consequentemente, está sendo menor para o grupo Globo (e a própria Folha), e ainda disse que se a Folha de São Paulo não está gostando, é sinal que estamos no caminho certo.

Referências:
Correio Braziliense
Tweets de Fabio em resposta à Folha:
https://twitter.com/fabiowoficial/status/1217523617669484545
https://twitter.com/fabiowoficial/status/1217523619053613056

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.