ADS

Destaques

Rachel Sheherazade diz que ainda avalia se irá processar Luciano Hang por ser forte anunciante

Rachel Sheherazade

Em meados de julho de 2019, vários jornalistas do SBT foram demitidos devido a crise no país, e assim como toda empresa, cortes ocorreram. Luciano Hang, dono das lojas Havan, e principal anunciante do SBT, veio ao twitter comemorar a demissão de jornalistas com parabéns ao Silvio, dizendo que estes jornalistas que saíram eram todos com viés ideológico de esquerda ou comunistas, e que só faltava a Rachel.

Com isto, vários colegas de trabalho não se pronunciaram a favor de Rachel, e a mesma se viu numa situação de vergonha, e disse, na época da situação, que iria chegar com os advogados e processar Luciano Hang.

Passou-se o tempo, e até agora nada de processo, e a mesma ainda pensa se irá processar ou não Luciano Hang, justamente por ser forte anunciante na emissora que trabalha, mas ainda cogita em processá-lo, conforme informações de O Antagonista.

Rachel também falou que na época do governo Dilma, foi quando mais pediram sua demissão, mas que os ataques mais violentos estão vindo de "bolsonaristas".

Fonte: O Antagonista e Manaus Alerta.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.