ADS

Destaques

Covid-19: 2.347 óbitos e 36.599 casos confirmados no Brasil, e não divulgaram números de recuperados

Covid-19

O Ministério da Saúde divulgou novas informações sobre as estatísticas do coronavírus Covid-19 no Brasil. Temos agora 36.599 casos confirmados da doença, e 2.347 óbitos em todo o país.

Novamente o Ministério da Saúde não divulgou resultados de pessoas recuperadas, as que tiveram o vírus e foram curadas, permanecendo o valor de apenas 14.037 do dia 14/04.

Covid Estatísticas


Mesmo com a mudança do ministro, por qual motivo será que ainda não divulgam as informações de quem está se recuperando?

Por qual motivo o João Dória não está divulgando todos os que estão sendo curados no Estado de São Paulo?

Provavelmente a informação é tão boa, que impediria do governador de postergar para o dia 10 de Maio o fim da paralisação, afinal, não são 36 mil casos ativos da doença, e omitir informações, deixa o Brasil tão sensível a sanções internacionais como os EUA fazem com a China ao dizerem que estão escondendo informações sobre a doença.

Não revelar as informações podem trazer consequências internacionais, e esperamos que o novo ministro reveja esta política de divulgação, já que outros países em todo o mundo estão tendo a responsabilidade de divulgar todas as informações, inclusive, de pessoas que voltaram a testar positivo após a recuperação.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.