ADS

Destaques

Canal no Youtube de Lacombe chega a 1 milhão de inscritos em tempo recorde

Lacombe

O jornalista Luís Ernesto Lacombe, criou seu primeiro canal oficial no Youtube com a postagem de seu primeiro vídeo em 10 de julho de 2020, e agora, em 24/07/2020, já possui 1,01 milhões de inscritos, uau!

Entretanto, foi só no dia 16/07, que fez uma super live junto com Alexandre Garcia, e Caio Copolla, já começou gigante: até o momento, 1.552.956 visualizações computadas na live, isto só para o seu primeiro vídeo oficial como estréia do canal. Vemos também que as doações realizadas para as pessoas colocarem mensagens no topo, também são altas, com muitas pessoas participando e ajudando a promover o canal.

Isto tudo ocorreu após a Band ter demitido o então jornalista há quase 1 mes atrás, no dia 25/06, por ter um perfil conservador, e apoiar o presidente Jair Bolsonaro de forma declarada durante momentos no programa "Aqui na Band", onde apresentava na emissora desde 2017. A emissora diz que foi ele quem decidiu seguir novos caminhos após "reformulações" no programa.

No dia 23/06, o programa recebeu o jornalista Allan dos Santos, aliado do governo Bolsonaro, e investigado em ações de fake-news. A postura política do apresentador, incomodou internamente a direção da emissora, que decidiu por mudanças, afastando Luís Lacombe, Nathália Batista, e o diretor Vildomar Batista.

Lacombe fez carreira no jornalismo esportivo da Rede Globo, onde trabalhou por 20 anos, e assumiu o Esporte Espetacular entre os anos de 2004 até 2011. De 2011 até janeiro de 2017, ele apresentava um bloco de esportes no "Bom Dia Brasil", e foi demitido após a emissora decidir não renovar o contrato.

Apoiamos o jornalista e seu canal no Youtube, e desejamos sucesso.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.