ADS

Destaques

Segundo especialistas, Fábio França sofreu AVC por acumular raiva e ódio contra Jair Bolsonaro em níveis extremos

Fábio Franca

Um homem que desejava constantemente a morte do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais, chamado Fábio França, sofreu um AVC, agravado por uma pneumonia, e veio a óbito nesta terça (21).
Ele era professor de cursos preparatórios de certificação para a Anbima (CPA-10, CPA-20 e CEA) no Centro de Formação Profissional do Sindicato (CFP) e da Faculdade 28 de Agosto (28A).

Nas redes sociais, entretanto, tinha um perfil muito agressivo contra o presidente, desejando a morte em todos os sentidos. O sentimento de ódio acumulado, é um dos elementos que atraem problemas somente ao próprio indivíduo que tem este sentimento, e, é tão letal quanto o cigarro e a obesidade, de acordo com pesquisas realizadas nos Estados Unidos e na Europa.

Em pequenas doses, de acordo com especialistas, pode ser saudável, como impulso para ações, motivações e mudanças, mas quando isto extrapola o bom senso, passa a prejudicar o bem-estar físico e o convívio social; e o cultivo desta raiva faz o corpo entrar em estado de estresse, causando alterações fisiológicas, aumento da pressão, batimentos cardíacos, tonturas, tremores, inquietação e até insônia.

Em níveis mais elevados de raiva excessiva, pode acarretar cansaço físico, falta de memória e até mesmo problemas gastrointestinais, e em casos extremos, ao infarto cardíaco, ou ao acidente vascular cerebral (AVC) - de acordo com a EMS.

Concluímos então que o professor sofria de uma raiva excessiva contra o presidente Jair Bolsonaro, e que sua fonte de ódio, era inesgotável.

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.